quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Os Mercenários II

Ontem fui ver o filme, " Os mercenários 2", verdade seja dita que fui sem nenhuma expectativa, porque na maioria dos casos filmes onde entra o Van Damme, eu recusava-me a ver. Acho o homem detestável e desde que vi uma entrevista dele há uns anos, achei-o de uma antipatia tal e presunção que nunca via nada em que ele entrasse. Mas ontem, como estava a dever ao meu marido mais uma ida ao cinema de um filme ao gosto dele, lá fui eu. A verdade é que gostei do filme, porque até tinha algumas cenas sentimentais e algum romance misturado. Foi uma tarde bem passada. 
Do elenco fazem parte nomes tão conhecidos como:Sylvester Stallone, Terry Crews, Randy Couture,Bruce Willis, Arnold Schwarzenegger, Yu Nan, Jason Statham,Liam Hemsworth,Chuck Norris ,Jean-Claude Van Damme, entre outros. O argumento ficou por conta de David Agosto e Ken Kaufman e a direcção é de Simon West (Tomb Raider).
O choque foi ver alguns actores com a cara tão envelhecida e cheia de plásticas, até faz aflição! Alguns estão com o corpo bem definido, mas com a cara muito marcada pelos excessos. 
Não percam, vão ver!






Sem comentários:

Enviar um comentário