domingo, 30 de setembro de 2012

Rainha Rania da Jordânia.

Rainha da Jordânia (Rania Al Abdullah), nascida Rania Al-Yassin  é casada com o Rei da Jordânia,AbdullahII. Nasceu no Kuwait a 31 de Agosto de 1970 e é filha de pais Palestinhos.
 Em 1993 durante um jantar conheceu o príncipe Abdullah II Bin Al-Hussein, filho do rei Hussein, com o qual se casou no dia 10 de Junho do mesmo ano. Tiveram 4 filhos.
Dada a sua posição privilegiada na sociedade, Rania abraçou várias causas junto de crianças e mulheres pobres da Jordânia, através de instituições como a River Jordan Foundation e a Dar al-Aman. Além disso tem usado a sua influência para agitar grandes massas. É formada em administração de empresas pela American University do Cairo desde 1991.
Nem sempre foi tão bonita e estilosa como é hoje, mas todos sabemos que deve ter alcançado alguns sonhos de beleza, após o seu casamento com o Rei. Fez inúmeras operações plásticas com os melhores cirurgiões do mundo.E quantas de nós não faríamos o mesmo?
Admiro-a pela sua personalidade de mulher independente, mãe de 4 filhos e pelo seu incomparável estilo e sensibilidade para o mundo da moda. Quase tudo o que ela veste, eu adoraria usar!
Não me posso esquecer deste conjunto de camisa de seda com saia comprida, que usou no casamento de Letizia de Espanha.Apesar de contrariar o protocolo daquele dia que não aprovava vestidos abaixo do joelho,o que é certo é que fez furor e os críticos de moda adoraram! E eu também! Lindo, lindo de morrer!















2 comentários:

  1. É bem verdade que já fez operações plásticas, mas é excecionalmente bonita e tem muito bom gosto, o conjunto que ela usa na primeira foto é lindissimo!

    http://undisclozetdesires.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Olá! Tb gosto desse conjunto aliás é o meu preferido dos que mostro. Obrigada pelo comment. Já fui ver o seu blog e gostei muito! bjinhos e boa sorte!

    ResponderEliminar