quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Thinking in Christmas...

Adoro o Natal, é a minha época do Ano preferida e vivo-a intensamente! Começo a preparar as coisas com muito tempo de antecedência e gosto de inovar de um ano para o outro. Ás vezes basta reciclar os enfeites que temos e alterná-los de um ano para o outro e assim conseguimos sentir um refresh na casa toda. 
Normalmente faço um lista de desejos e tarefas que quero realizar durante o mês de Dezembro e faço o meu calendário do Advento para  começar a minha contagem decrescente até ao dia 24 à noite.
Encontrei esta lista de pequenas tarefas e que se pode adaptar a qualquer idade. Apesar de estar em Inglês acho que está muito completa e é indispensável para qualquer admirador ferrenho do Natal!

 Alguns exemplos de calendários de Advento para poderem fazer o vosso!
Boa sorte!













 Que salinha confortável! Já me sentava ali com um cházinho quente!

1 comentário: