domingo, 4 de novembro de 2012

I need some space and sweets!

Há muito tempo que os meus olhos não viam uma imagem tão bonita e tranquila! Sem dúvida inspiradora para uma fase tão difícil para mim, em que preciso de grandes inspirações, para manter a minha moral e o meu espírito tranquilo! 


Daqui a pouco vou sair do quentinho do quarto e vou dar uma voltinha à minha pastelaria favorita para comer um bolinho "bomba", cheio de natinhas, docinho de ovos, chocolate e mais o que houver! Damm it!


Tenho uma montanha de coisas giras para pôr no blog esta semana,vamos lá ver se ponho mãos à obra! Sorry, tenho estado ausente do blog mas prometo mais regularidade!
Bjinhos a todos e desejo um bom resto de Domingo quentinho e se possível junto das vossas pessoas queridas!

Sem comentários:

Enviar um comentário