quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Tsunami de 2004...e já lá vão 8 anos!

Por mais anos que passem,não conseguirei esquecer aquela manhã de 26 de Dezembro em que acordei e vi as notícias do Tsunami! 
Nunca na minha vida pensei poder assistir a algo tão aterrador como este desastre natural! Em pequena lembro-me de ter sonhos com ondas gigantes do tamanho de prédios, depois de ter perguntado uma vez ao meu avô o que era um Tsunami e ele me ter explicado que era uma onda gigante, mas que era quase impossível na nossa geração podermos assistir a algo semelhante! Ele pensava que não e muitos de nós, também...mas aconteceu!!! De todos os vídeos vejam este Video assustador e muito real!
Não se devia viver momentos como estes! Felizes daqueles que sobreviveram e paz àqueles que não tiveram a mesma sorte mas que lutaram pela vida!



2 comentários:

  1. Fogo, o vídeo é mesmo assustador. Não me importava nada de ir lá agora de férias.

    Bj e bom ano.

    http://meninasdebaton.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. votos de um 2013 cheio de realizações pessoais, muitas alegrias, saúde, amor, luz , grandes inspirações e muito sucesso para o blog!

    um grande beijinho

    ResponderEliminar