sexta-feira, 29 de março de 2013

Happy easter!

Amanhã é dia de festa cá em casa! Os arranjinhos de mesa já estão feitos e amanhã já mostro as fotos aqui! A minha sogra fez anos e decidimos fazer uma mega festa de família, amanhã vamos ter a casa cheia... e é tão bom!
Logo vou fazer os brigadeiros do costume, claro que os vou fazer para todos comerem, mas como é normal, sou eu que os vou comer quase todos!!!
Sou vicíadinha em chocolate...assumo! Mas também já não é novidade nenhuma para as pessoas que me rodeiam, por isso deixem-me ter prazer em encher a barriguinha deste portento de alimento!
Mas hoje além de vos desejar uma boa Páscoa, quero mostrar uma clutch com amores perfeitos, que comprei na Acessorize e que é linda de morrer! Levei-a a um casamento de uma amiga que casou há três semanas e ficou tão linda com o meu vestido azul marinho!
Ora vejam!! O que acham?

2 comentários: