sábado, 22 de junho de 2013

Wedding look!

Faz hoje 8 dias que fui a mais um casamento, desta vez foi em Lisboa. Adorei tudo e o tempo também ajudou, porque estava o céu muito azul e um Sol lindo,lindo!
Eu era para ter ido de mini saia com aplicações em tons nude e com uma blusa em seda de crepe lisa, mas dado as minhas nódoas negras que tinha nas pernas,que fiz, nos dias em que estive a fazer umas mudanças em casa da minha titi, decidi-me por outra roupa. Vai daí e muito empenhada em tal tarefa,dei uma voltinha aqui em Coimbra e comprei este vestido em azul cobalto que me assentou tão bem, que nem precisou de arranjos. Diga-se de passagem que também já não havia tempo para isso. lol 



Óculos de Sol; Berschka (New).


Vestido; comprado numa loja local.




Sandálias- Sapatarias Bianca. Quando as vi, foram paixão à primeira vista, tive de as trazer para casa! Lindas!


Anel; Sfera (New).
Pulseira; Bijou Brigitte (2012).
Clutch; Parfois (2012).


3 comentários:

  1. Adorei o look. Estás sempre muito fashion e qualquer coisa te assenta na perfeição.

    Bj*

    ResponderEliminar
  2. Olá! Obrigada pelas vossas palavras!
    bjinhos grandes!

    ResponderEliminar
  3. Também estive presente e confirmo a elegância. As cores escolhidas combinavam na perfeição e para mim das pessoas mais bem vestidas do casamento.

    ResponderEliminar