segunda-feira, 15 de julho de 2013

A minha mini mini mini Horta!!

Tenho andado ausente...eu sei, e para quem me lê, não é nada simpático passarem dias e dias sem notícias, mas este silêncio, tem razão de ser porque ando envolvida em novos projectos e por enquanto ainda não vos posso dar notícias... mas a seu tempo saberão!!
Em relação ao post de hoje...
Nunca vos contei, mas adoro fazer jardinagem, adoro mesmo, mas como não tenho espaço na casa onde moro, vou-me espraiando nesse campo e contentando com os jardins da minha tia, do meu avô e o terraço do meu pai, que continua a ter as minhas coisas e onde posso fazer experiências com ele, que é o meu professor nesta área.
Ora vejam o que eu tenho plantado em vasos no meu terraço.
Morangos, Salsa, Hortelã, Hortenses,Abóboras,etc. E agora ainda tenho mais algumas ideias! Além destas coisas, também temos uma Magnólia, Sardinheiras e Camélias.
E as minhas queridas leitoras e leitores, também gostam destas coisas?? Andar de ancinho na mão e joelheiras e é tão bom nestes fins de tarde de verão!! Experimentem se puderem, porque alivia o Stress!











Sem comentários:

Enviar um comentário