sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Wedding inspiration!

Eu adoro tudo o que concerne a casamentos!
A festa em si, o organizar, o orçamentar, o sonhar, idealizar, fazer feliz alguém, o chegar do dia, a ansiedade dos noivos e família, o vestido de noiva, o bolo, a música,os contratempos, as surpresas, a Lua-de-mel de sonho, os sorrisos, os abraços, as novas amizades que se fazem, escolher o catering, as refeições, as provas, as fotografias, os pormenores... enfim... é o meu mundo..é aqui que eu me sinto peixe na água!
Para mim é a festa com mais significado que há!! Independentemente da religião, do local, raça ou idade, não há celebração que transmita tanta emoção e genuinidade.
Eu sou defensora da tradição, acho que num casamento há certas regras e certos protocolos que não se devem quebrar.
 Porque do elegante ao ridículo, vai um pequeno ,tenham cuidado quando escolhem o conceito da festa de casamento. Há imensos casais que na tentação de fugir ao que é banal, querem tudo tão moderno e diferente que acabam por tornar o casamento numa festa de amigos e palhaçadas para as poucas crianças que vão estar na festa.
Para esse tipo de festas temos o ano todo, a vida toda!!
Lembrem-se que é um dos dias mais importantes das vossas vidas! A classe e a elegância devem andar de mãos dadas neste dia!
Desejo a todos os que se vão casar nos próximos dias, um fantástico dia de felicidade!
Hoje deixo-vos umas imagens ternurentas de vestidinhos para meninas das alianças e super fofinhos para casamentos com um conceito mais shaby chic!











2 comentários:

  1. Que post mais fofinho, tenho uma princesa ca em casa e esses tutus sao o maximo. Tambem vendo na minha boutique online www.petitjoujou.ca
    O teu blog e muito giro!
    beijinho de Toronto
    http://claudiapersi.blogspot.ca/

    ResponderEliminar
  2. Olá! Tb tenho duas primas pequeninas, que tb costumam brincar com umas saias de tule muito giras, que comprei na H&M. Ficam demais!!
    Obrigada por gostar deste meu cantinho!
    Vou espreitar o seu agora :).
    Felicidades!
    Maria Oliveira

    ResponderEliminar