domingo, 1 de setembro de 2013

Lady Di!

31/08/97
E assim já se passaram 16 anos desde que morreu esta princesa, tão querida, tão meiga e tão bonita!
Ás vezes ainda me parece mentira e não me conformo que tenha morrido de uma forma tão estúpida e tão repentina! De facto Diana, não me era nada, nem de família e tão pouco conhecida minha, mas faz-me falta ouvir notícias sobre ela e ver os lindos vestidos que ela usava em todos eventos a que ia. Quando fui a Paris em 1999, tinha como um dos objectivos, passar pelo Túnel D´alma, para perceber por é que tinham morrido 3 pessoas num carro, a chocar contra o 13º poste desse túnel. Passei por lá três vezes e ainda hoje não percebo como é que o carro se foi espetar num dos postes. Visitei a chama que está perto do túnel e que serve como memorial a todos os fans da princesa, que estava repleto de velas, mensagens e postais. Eu deixei lá a minha mensagem e senti-me muito feliz por isso. Quando fui a Londres em Dezembro passado, passei pelos Armazéns Harrod´s para fazer umas compras e lá estava o memorial mandado construir por Mohamed Al-fayed e que tem numa cúpula o anel que Dodi, seu filho, tinha oferecido a Diana pouco antes do acidente, quando a pediu em casamento. Foi arrepiante, olhar paras as estátuas de Dodi e Diana, feitas em Bronze e em pose de Dança. Faz chorar as pedras. Estar perto destes dois locais fez-me perceber o amor que todos tinham por ela e que jamais a esquecerão. 


Não há dúvida que era adorada por muitos e odiada certamente por algumas pessoas, mas estas estrelas cintilantes que nascem para trazer fantasia e magia à vida dos comuns dos mortais deviam ser relembradas para sempre, e eu todos os anos me lembro dela!
Aqui fica a minha homenagem a esta princesa!!












2 comentários:

  1. Que linda homenagem. Uma verdadeira princesa que partiu cedo demais.
    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Bonita homenagem! Recomendo-lhe o filme "Diana", fui ver ontem e é emocionante! Beijinhos e boa semana!

    ResponderEliminar