sexta-feira, 29 de março de 2013

Happy easter!

Amanhã é dia de festa cá em casa! Os arranjinhos de mesa já estão feitos e amanhã já mostro as fotos aqui! A minha sogra fez anos e decidimos fazer uma mega festa de família, amanhã vamos ter a casa cheia... e é tão bom!
Logo vou fazer os brigadeiros do costume, claro que os vou fazer para todos comerem, mas como é normal, sou eu que os vou comer quase todos!!!
Sou vicíadinha em chocolate...assumo! Mas também já não é novidade nenhuma para as pessoas que me rodeiam, por isso deixem-me ter prazer em encher a barriguinha deste portento de alimento!
Mas hoje além de vos desejar uma boa Páscoa, quero mostrar uma clutch com amores perfeitos, que comprei na Acessorize e que é linda de morrer! Levei-a a um casamento de uma amiga que casou há três semanas e ficou tão linda com o meu vestido azul marinho!
Ora vejam!! O que acham?

sábado, 23 de março de 2013

My new earrings!

Olá!
Ultimamente tenho comprado alguns acessórios, mas infelizmente por falta de tempo, não os tenho mostrado aqui.
Ando numa onda de brincos e colares coloridos, já tive fazes em que só usava dourados e prateados, mas como agora a oferta das lojas é muito mais vasta e melhor, eu não resisto e tenho de trazer sempre alguma coisinha! Estes foram comprados ainda nos saldos e adoro-os!!
Estes são da  Bijustars By Ana Sofia.

 Estes são da Suite Blanco.

E estes são da Pinkie.

sábado, 16 de março de 2013

Sweet Table Design!

Olá! Tenho andado desaparecida porque ando envolvida num novo projecto e não tenho tido tempo para pôr aqui coisas bonitas! Como ando a tratar de uma inauguração, tenho visto muitas coisas sobre festas e decoração e encontrei bolos lindos de morrer na Cotton and Crumbs,a primeira foto é deste site.
Esta foto mostra uma mesa de uma Baby Shower e está uma delícia! Agora as Baby Shower estão muito na moda e torna-se uma ideia muito original para celebrar uma gravidez! 
Fiquem com esta imagem super inspiradora! Cá em Portugal já existem muitas empresas especializadas neste tipo de eventos e um pouco por todo o país.
Eu adoro e vocês?







domingo, 3 de março de 2013

Life in pink!


Adoro Cor-de-rosa! Gosto de todos os tons, mas os que eu gosto mais é o rosa bebé e o rosa choque! Mas ao olhar para os meus armários, noto que há uma atracção especial para malas de viagem, sacos e carteiras cor-de-rosa choque! Problema não será, até porque quem é menina e é monimamente vaidosa, gosta de cor-de-rosa!! Lol! Pelo menos acredito eu que será assim com a maioria das mulheres! E vocês têm uma atracção especial por qual cor?