quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Desabafo de quem é magra.

Para quem não gosta de pessoas magras, temos pena... Eu adoro ser magra!! Sempre fui assim... Parece-me que com os meus 35 anos, não vá mudar muito, porque a minha genética deu para isto.
Meninas magras não estão cansadas que olhem para vocês e estejam sempre a dizer que estão muito magras e precisam de engordar e comer mais? Melhor... olham com ar de piedade e dizem..." estás tão magra, andas bem?" Ou "estás doente?"
Bolas... não compreendem que nem todos são iguais e nem todos comem que nem um alarve? Eu por exemplo como imensos doces e não me afectam em nada, não tenho culpa! Agora estarem sempre com comentários parvos...faz-me pensar...ou têm inveja ou as pessoas são mesmo parvas!
Eu gosto de mim assim! Mexo-me muito bem e tenho imensa energia, caibo em qualquer sítio e arranjo sempre tamanhos de roupa para mim!
Heellooo!! Don´t worrry...be happy!! 


7 comentários:

  1. Invejosos!!! hehehe Olha eu sempre fui uma magricela ate mais ou menos os 26 depois mudei um pouco o corpo e entao depois de ter tido a bebe mudei bastante apesar de nao ter engordado muito na gravidez e ter perdido logo o peso depresa sem grandes esforcos. Apesar de nao me achar assim tao gorda gostaria de estar com uns kilinhos a menos 2-3:) Antes de casar passei por uma fase que estava mais cheinha e as pessoas era so dizer: estas mais gorda o que se passa eras tao elegante... bla bla bla depois emagreci quando emagreci ai estas tao magra andas nas dietas... Estes comentarios mais quando ia a Portugal. :) Aqui a malta nao se manifesta muito. Pois olha enfim o pessoal tem sempre com que criticar e queixar. Hoje estou prestes a fazer 35 e olha estou contente como estou apesar que gostava de estar um bocadinho mais magrinha talvez uns 2-3 maximo a menos. :)
    Beijinhos e nao ligues aos invejosos quem me dera puder comer e nao engordar, ja passei por essa fase e infelizmente o meu corpo mudou mas pronto nao e assim tao mau. hehehe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Cláudia!
      Adorei a tua mensagem, és sempre muito simpática! Eu tb te compreendo! Eu vou fazer 36 anos no dia 26 deste mês, mas ainda não tenho bebés e não sei se o meu corpo vai alterar muito. A ver pelas mulheres da minha família não devo alterar muito de corpo. Mas o significado do meu post, também tem a ver com o facto de eu não ter o hábito de criticar ninguém, porque para mim é igual se as pessoas são magras, gordas ou assim assim. Cada um sabe de si e se cada um se sente bem como é, qual é o problema? Mas há pessoas que gostam muito de criticar só para não ficarem caladas. É.. os portugueses gostam muito de falar da vida alheia! lool :)
      Estive a ver as notícias e parece que o frio ai está de gelar!!! Não sei como é que aguentam!! Eu sou muito friorenta!!
      Bjinhos e vai aparecendo por aqui!! :)

      Eliminar
    2. Obrigada querida. Olha entao parabens atrazados!!! espero que tenhas tido um dia maravilhoso cheio de alegria e coisinhas boas. :)
      Eu faco 35 ja este domingo.
      Com respeito ao frio pois aqui faz imenso frio, eu nao gosto nada, tambem sou super friorenta, mas ja estou muito habituada ja vivo ca desde miuda, ha quase 26 anos. Imagina!!! Mas as casas aqui sao quentinhas.:)
      Beijinhos e bom fim de semana
      http://claudiapersi.blogspot.ca/

      Eliminar
  2. De facto, cada um é como Deus nos fez. Bem sabes que não somos magricelas, mas gostava de ser um pouco mais corpulenta (ter mais massa muscular). Cada um com as suas manias!!

    Bj*

    ResponderEliminar
  3. Não sou nada magra, nunca fui, aliás, nem gostava de ser. No entanto, gostava de ser mais magra do que estou agora. Tive 3 filhas em 4 anos... e as pessoas habituaram-se a ver-me grávida! Quando emagreci (não quer dizer que estivesse magra), depois de ter a 3ª filha (e olha que nunca voltei ao peso que tive) perguntavam se estava doente. Lembro: eu nunca fui magra!! Só porque quis perder peso era porque estava doente!!! OMG, do onde vêm estas ideias fabulosas? Por isso, never mind! Sentes-te bem, ótimo! A palavras loucas, orelhas moucas!
    Já agora,
    Escolhi-te para participar na TAG.
    Quero ver essas respostas.
    http://perfect-home.blogspot.pt/2014/01/tag-conhecendo-asos-blogueirasos.html
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Infelizmente nem todas as pessoas a cima do peso "comem que nem um alarve", (para quem não critica ninguém, estás um pouco fora da realidade)

    ResponderEliminar