segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Ted Baker Bag!

No Sábado à noite fui a um jantar de anos de um amigo nosso e como não tenho tido muita imaginação para coordenar grandes looks, decidi-me pelo mais óbvio, o preto! Apesar de não ser um look de preto total, é a cor dominante. Aproveito estas fotos, para vos mostrar a minha mais recente aquisição. A minha Ted Baker bag acompanha-me agora para todo o lado. É uma carteira pequenina, ampla, não tem bolsas e bolsinhas lá dentro, o que me permite ver e encontrar tudo facilmente! Esta é da colecção deste Outono - Inverno, mas a que podem ver no link atrás é o modelo em preto da nova colecção Primavera -Verão.
Espero que gostem!
Botas: Camport;
Meias Calzedónia;
Saia: Pull & Bear;
Camisa branca: H&M;
Casaquinho de malha: Modalfa;
Carteira: Ted Baker;
Colar: Lefties.




1 comentário:

  1. O preto nunca falha. :) Estavas muito gira. Adorei o colar, a saia... tudo. :)
    beijinho de Toronto e resto de boa semana
    http://www.claudiapersi.blogspot.ca/2014/03/santa-maria-cuba.html

    ResponderEliminar